Liderança e inovação foram os principais temas abordados.

 

A 27ª edição da Higicon, realizada durante a 26ª edição da Higiexpo, trouxe duas palestras imperdíveis com Dirk Beveridge e Jason Bader da ISSA – The Worldwide Cleaning Industry Association.

 

No período da manhã, Dirk Beveridge abordou o tema “Inovar! Como distribuidores criam relevância na era de mudanças rápidas?”, trazendo para o público a importância de cada empreendedor defender o seu mercado de atuação para poder oferecer o melhor aos seus clientes. 

 

 

“É importante inovar para o seu mercado crescer e ficar mais agradável para você trabalhar, assim, consequentemente o seu mercado cresce e o seu cliente nota sua empresa cada vez mais!”, disse Dirk.

 

Além disso, durante a sua palestra, citou os 5 passos que acredita para o crescimento e sucesso do empreendedor:

 

1 – Visão

2 – Cultura

3 – Proposta de Valor

4 – Modelo de Negócios

5 – Liderança Transformadora

 

No fim da tarde, Jason Bader levou ao seu público o tema “Transformando Gerentes de Filial em Gerentes de Negócios”. Debatendo com o público sobre a importância do gerenciamento de equipe ser feito de forma correta e motivadora, Bader acredita que a gerência não é apenas entregar números e resultados, mas também treinar pessoas para que tenham cada vez mais resultados pessoais e para a empresa.

 

“Compartilhe as informações financeiras da sua empresa com a sua equipe, eu acredito que assim todos podem arranjar soluções em conjunto.”, disse Jason.

 

Na quinta-feira, 22 de agosto, é o último dia da Higicon e também o último dia da 26ª edição da Higiexpo. O evento está acontecendo no São Paulo Expo – Pavilhão 5 – das 13h às 20h.

 

Para saber mais acesse o site: www.higiexpo.com.br .