HÁ EXATOS DEZ ANOS, NO ÚLTIMO TRIMESTRE de 2008, entrava em circulação a edição nº 1 da revista HigiPlus. Originada da união entre as publicações independentes da Abralimp e da Febrac (as revistas Higipress e Limpeza Plus, respectivamente), a HigiPlus nascia com o compromisso de ser a mais importante publicação do mercado de Limpeza Profi ssional.

Ao chegar à edição nº 50, o sentimento é de missão cumprida. A HigiPlus transformou-se na referência em conhecimento técnico para distribuidores, fabricantes, prestadores de serviços, e para compradores do mercado de Asseio e Conservação. E isso não foi por acaso.
Nestes dez anos, a revista acompanhou os principais eventos do setor, como os congressos do WFBSC (World Federation of Building Service Contractors), diversas edições da feira internacional ISSA Interclean, do Eneac (Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação) e, notadamente, da Higiexpo/ Higicon (organizados pela Abralimp), todos considerados os maiores eventos brasileiros ou mundiais de Higiene e Conservação.

Trouxe ainda aos leitores as principais inovações tecnológicas, de sustentabilidade e segurança do trabalho na Limpeza, bem como os desafi o e oportunidades de atender os mais diversos setores, desde hotelaria, restaurantes
e hospitais, até estádios, parques, instituições de ensino, entre outros.

Também estava presente em um momento histórico para o setor, quando foi aprovada a Lei da Terceirização. Após mais de dez anos de luta, a conquista proporcionou, finalmente, a segurança jurídica que as empresas e seus mais de 13 milhões de trabalhadores esperavam.

Agora, nesta edição comemorativa, queremos reafirmar nosso compromisso de ser a maior e mais influente publicação do mercado de Asseio e Conservação. Para isso, contamos com jornalismo de conteúdo, com inovação e modernidade – características que fazem parte do DNA desta revista.