A TV Serviços pode ser considerada um grande acerto de comunicação da entidade.

A CEBRASSE (Central Brasileira do Setor de Serviços) informa a sua mais recente iniciativa para o fortalecimento da divulgação de informações relevantes à atividades que mais gera emprego e renda no país: no Youtube, a TV Serviços com conteúdos relevantes à atividade, objetivando o posicionamento da entidade como referência do segmento das Redes Sociais.

 

A TV Serviços pode ser considerada um grande acerto de comunicação da entidade. Com o crescimento nas redes sociais e envolvimento político das últimas eleições, a TV foi a geradora de conteúdo informativo que aproximou a Cebrasse do público e dos seus associados.

 

Redes Sociais como Instagram, Facebook e o próprio canal do Youtube potencializaram o crescimento da TV Serviços, dobrando o seu crescimento de Fevereiro de 2018 até o momento. Em apenas um mês, o canal teve o auge de interação com mais de 44 mil visualizações, o que mostra o crescimento do interesse do público nas pautas que envolvem o setor produtivo.

 

São realizados e produtos cerca de quatro vídeos por mês, com conteúdo informativo de ações, atualização de política de mercado, conquistas no setor de serviços, entre outros.

 

A TV Serviços beneficia a todos de uma forma geral, sendo também uma ferramenta de valorização do associado, com a participação em ações e eventos no canal.