A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) divulgou nesta terça-feira (09/11) os resultados da eleição da Diretoria Executiva para o ano de 2022

A nova Direx será presidida por Ricardo Nogueira; Nathalia Ueno assumirá o cargo de Vice-Presidente Executiva; Sacha Haim, Vice-Presidente Administrativo Financeiro e David James Drake será o Vice-Presidente de Relações Institucionais.

A nova gestão tem o desafio de dar continuidade às iniciativas de desenvolvimento do mercado e gerar novas oportunidades para fortalecer o papel da Abralimp e sua representatividade em todo o País. De acordo com o presidente eleito, Ricardo Nogueira, a Direx terá o papel continuar a brilhante gestão que todos os ex-presidentes da Associação iniciaram.

“É uma satisfação muito grande, uma honra e um privilégio fazer parte da Abralimp. Quando entrei como Associado, participando cada dia mais das rotinas da Associação, vi a importância do associativismo. Ao fomentar os negócios por meio dos grupos dos associados, criando forças para o mercado, de fato, juntos somos mais fortes”, afirma Nogueira.

De acordo com ele, são diversas as ideias e iniciativas a serem implementadas na Associação. Entre elas, Nogueira destaca o fortalecimento das diretorias regionais para que a Abralimp possa estar bem representada em todo o País. “Sou muito grato a todos os ex-presidentes, a todos os conselheiros que farão parte desta gestão. Que juntos possamos unir forças, assim como é o objetivo do associativismo, e fazer o nosso mercado crescer ainda mais”.

E completou: “Estou muito feliz por fazer desta sucessão, desta brilhante gestão que foi realizada pelo David James Drake, sem precedentes na história da Abralimp”.

Confira abaixo mais detalhes da diretoria executiva para 2022:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: ABRALIMP – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional.

Foto/Divulgação: ABRALIMP.