Com a participação de mais de 4 mil profissionais, de 11 a 13 de abril, foram discutidas as tecnologias e práticas que transformam o mundo de Facility, Property & Workplace Management

Com o tema “Building the Future”, o evento realizado pela InfraFM, de 11 a 13 de abril, integrou a 17ª edição do Congresso InfraFM e a 9ª edição do Expo InfraFM, com 12 arenas temáticas e 5 visitas técnicas, onde foram discutidas as tecnologias, ideias, práticas e iniciativas que transformam o mundo de Facility, Property & Workplace Management. Mais de 4.000 profissionais do setor participaram do evento.

“Há 23 anos conectamos os profissionais que atuam em Facility Management, em todos os lugares, o tempo todo, levando conteúdo de qualidade, relacionamento e muito networking. O mercado ainda precisa entender que Facility Management integra muitas atividades, com mais de 50 áreas”, destaca Léa Lobo, diretora de conteúdo da InfraFM.

E o exemplo de uma dessas atividades, de acordo com Léa, é a limpeza profissional, sob ponto de vista de cuidar da saúde das pessoas. “Muitos do mercado de limpeza, por exemplo, dizem que são uma empresa de facilities, o que conceitualmente é um erro. O correto é que as empresas de limpeza atuam como provedoras de ‘facilities services”’.

“Somos referência e ajudamos a construir o mercado de FM no Brasil, o que orgulha muito a nossa democrática equipe. Hoje sou pura alegria por poder proporcionar esta incrível experiência para o Facility Management brasileiro”, complementa Léa.

No tradicional encontro de profissionais do mercado, as lideranças do setor se cruzaram para potencializar seus conhecimentos e enxergar a forma de como outros colegas interagem com a realidade operacional no dia a dia das organizações que representam, alavancando a aprendizagem, negócios e aumentando insights para aplicar na melhoria da gestão.
Somado a isso, o amplo espaço da feira traz mais de 80 empresas expondo produtos, soluções, serviços e tecnologias que atendem as demandas de profissionais de FM. A programação do congresso, por sua vez, contou com 90 palestrantes. O objetivo é que o participante saia do evento com respostas e orientações sobre como também pode ser reconhecido como peça-chave à mesa da estratégia empresarial.
Diversas empresas de limpeza profissional associadas Abralimp foram expositoras da feira.

Para conferir quem foram as marcas expositoras, acesse: https://www.eventosinfra.com.br/congresso-america-latina

IV Encontro Nacional de Facility Management

Outra grande oportunidade para os profissionais que atuam na área e para as prestadoras de serviços e fabricantes de limpeza profissional será a realização da 4ª edição do Encontro Nacional de Facility Management, em formato simultâneo e conectado com a maior feira de negócios de limpeza profissional da América Latina, a 27ª Higiexpo, de 9 a 11 de agosto deste ano.

Juntos, os dois eventos promovidos pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) proporcionarão um imenso ecossistema de informações, serviços e oportunidades voltados à cadeia envolvida dos setores de limpeza profissional e FM.

“Será um ambiente propício para a promoção de negócios dos contratantes – que visitarão o Encontro de FM -, prestadoras de serviços, distribuidoras e fabricantes de equipamentos, químicos, descartáveis e outras soluções diversas – que estarão expondo as novidades e inovações na Higiexpo. Ou seja, será uma feira que unirá absolutamente tudo o que a limpeza profissional tem a oferecer, em um grande ecossistema da cadeia produtiva do setor”, destaca Ricardo Nogueira, presidente da Abralimp.

Evento: IV Encontro Nacional de FM

Inscrições abertas!
Data: De 09 a 11 de agosto de 2022
Local: Pavilhões 6 e 7 do São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda)
Horário: 13h00 às 20h00
Entrada: Gratuita
Realização: Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp)
Mais informações e inscrições em www.encontronacionaldefm.com.br.