Retomada do mercado de feiras e eventos presenciais gera oportunidades para os diversos segmentos e reflete em crescimento da economia e na ampliação da oferta de empregos

Aconteceu de 22 a 25 de novembro a Feira Equipotel 2021, o evento referência para o setor hoteleiro na América Latina, realizado das 13h00 às 20h00, presencialmente no São Paulo Expo. A feira concentra lançamentos, boas práticas e tendências mundiais que inspiram a arte de receber e servir bem. Empresas de limpeza profissional como Makita, Bralimpia, Renko e Sentax participaram expondo seus lançamentos e inovações.

Assim como a realização da Equipotel, o segmento de eventos e feiras presenciais está sendo retomado em todo o País, refletindo um crescimento acelerado do setor, ajudando a impulsionar significativamente a economia e a ampliar a oferta de empregos.

Para 2022, as expectativas com a expansão deste mercado são ainda mais positivas, uma vez que os empresários se mostram empolgados em visitar feiras de negócios para conhecer novidades, inovações e oportunidades de investimentos. Segundo dados da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) feiras e eventos movimentam R$ 270 bilhões ao ano.

No próximo ano também serão criadas inúmeras oportunidades de geração de negócios com a realização da maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina, a 27ª Higiexpo, promovida pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp).

Marcada para os dias 9, 10 e 11 de agosto de 2022, no São Paulo Expo, pavilhões 5 e 6, a feira reunirá mais de 95 expositores, distribuídos entre todos os segmentos da limpeza, os principais players e empresas prestadoras de serviços, fabricantes de máquinas, equipamentos, acessórios, descartáveis e produtos químicos, que a consolidam como a principal vitrine do setor.


Foto: Feira Higiexpo 2019

 

Para saber mais, acesse: https://www.higiexpo.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Foto/Divulgação: Equipotel.