Casa do ADS teve participação ativa durante evento digital

A agência Casa do ADS, focada em soluções e estratégias para publicidade no Google, teve atuação destacada na Higiexpo Digital. Durante o evento foram empregadas ferramentas para entregar uma experiência inovadora aos participantes.

O planejamento de ações para a ocasião contou com método específico voltado ao marketing digital. Com foco 100% nas ferramentas do Google desenvolvido pelo fundador da empresa, Matheus Bottaro, a estratégia resultou em uma dinâmica inovadora e assertiva.

Apoiadora oficial da Higiexpo, a Casa do ADS concentrou sua atuação na geração de expressivos resultados com a metodologia de Experiência Google, otimizando as buscas e procura por serviços apresentados durante o evento.

De acordo com Bottaro, que apresenta o passo a passo das principais ferramentas disponibilizadas aos clientes através de eventos online gratuitos no YouTube, o foco nos resultados baliza as iniciativas e eleva os negócios em novos patamares, proporcionando retorno de forma objetiva e prática.

Ferramentas de publicidade

Focada em pequenas e médias empresas, a agência oferece ferramentas de publicidade no Google para que os clientes consigam aparecer no topo das pesquisas. Para tanto, a metodologia batizada “Experiência Google ADS” dispõe de níveis que vão do básico ao avançado.

Além disso, uma equipe de estrategistas treina e orienta os clientes para que eles tenham autonomia para obter melhores resultados mesmo após a conclusão da jornada experimental.

Reconhecido como um dos maiores estrategistas da área no país, Bottaro se dedica integralmente no desenvolvimento de estratégias de publicidade no Google voltadas ao desempenho e resultado.

 

 

 

Fonte: ABRALIMP.

Foto/Divulgação: ABRALIMP.