Fórum de Tecnologia de Infra Serviços contará com a participação do corpo diretivo da ABRALIMP

O Grupo GPS (associado Abralimp) realizará em 29 de janeiro o Fórum de Tecnologia de Infra Serviços. O objetivo do evento é entender como o mercado e fornecedores estão se planejando para o futuro da limpeza. Entre os convidados do seleto grupo de participantes estão David Drake e Ricardo Nogueira, respectivamente presidente e vice-presidente executivo da Abralimp, entre outros membros do corpo diretivo da entidade.

O impacto da utilização de tecnologias nos processos de higienização e limpeza e as principais tendências do segmento também constarão na pauta. Realizado na sede da companhia, o encontro contará ainda com a participação de profissionais do setor, fornecedores e especialistas.

Iniciativa da diretoria técnica de Infra Serviços da companhia, o fórum será o primeiro evento no formato. “Nossa premissa é estarmos alinhados com nossos fornecedores, parceiros e Clientes para disponibilizar uma plataforma de multisserviços disruptiva, focada em inovação”, diz a diretora de infra serviços, Edilaine Siena.

A executiva acrescenta ainda que a tecnologia é a base de todo o processo. “Mas, além disso, é preciso termos inteligência de forma que a introdução de novas soluções garanta a redução de custos e o aumento de produtividade para nossos clientes”.

 

Provocar para refletir

A perspectiva de que a utilização de tecnologias autônomas possa impactar no quadro de colaboradores será um dos pontos altos do fórum. “Entendemos que a introdução de novos recursos exigirá do mercado flexibilidade e adaptação, não apenas na readequação do quadro de funcionários, mas principalmente na capacitação”, reflete a diretora, que acrescenta ainda: “Essa é a provocação que lançaremos aos participantes durante o debate”.

Referência no mercado de serviços indoor, com ampla experiência em Facilities, Segurança, Logística, Engenharia de Utilidades, Serviços Industriais e Alimentação, o grupo utiliza diversas tecnologias disponíveis no mercado, além de soluções robotizadas. “O conteúdo debatido no fórum será compartilhado com as unidades regionais da companhia e seus respectivos Clientes”, finaliza a executiva.

Edilaine Siena é diretora de Câmara Setorial na ABRALIMP, na categoria de prestadores de serviços.

 

 

 

 

 

Fonte: Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Fotos: André Martins para ABRALIMP e Pixabay.