Palestras gratuitas e um conteúdo premium esperam os visitantes da Higiexpo 2022, maior feira do setor de limpeza profissional. Vale a pena conferir a programação e participar

A capacitação e o aperfeiçoamento para as atividades no setor de limpeza profissional estarão em alta durante a Higiexpo 2022 que, na edição deste ano, por meio das Áreas do Conhecimento, leva ao público uma programação de altíssima qualidade com palestras e minicursos.

Trata-se de uma grade de eventos cuidadosamente preparada pela Abralimp, com o apoio e participação de importantes centros de capacitação do setor de limpeza profissional e expositores da feira, com muita informação sobre temas gerais de limpeza, técnicas e processos, facility management, gestão e negócios.

Os cursos e palestras prometem movimentar a feira e estão totalmente alinhados com as necessidades e urgências do mercado.

Juliana Grovo, da Abralimp / Divulgação

“São tantos temas interessantes que fica difícil destacar algum. A sugestão é conferir a grade pelo site da feira e, assim, os visitantes podem se programar para retirar a senha para as apresentações que desejar”, explica Juliana Grovo, da Abralimp.

Para participar das palestras gratuitas que acontecem nas quatro Áreas do Conhecimento não haverá inscrição prévia, sendo a participação do visitante possível por retirada de senha uma hora antes de cada evento no próprio auditório.

Escolha a sua Área do Conhecimento

Na Área do Conhecimento – Auditório Verde, os visitantes encontrarão os eventos voltados para gestão de crises, reforma tributária, ESG, tecnologias, inclusão de pessoas entre outros assuntos de relevância para o mercado de limpeza.

Um dos destaques é a palestra Impactos da reforma tributária no seu negócio, que tem João Diniz, presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), como mediador, e traz os painelistas Percival Maricato, Marcos Cintra e Alberto Macedo para discutir o tema com o público.

Diniz lembra que a questão tem grande importância para todos os setores da economia, principalmente no que diz respeito à desoneração da folha de pagamentos.

Voz para os expositores

No Auditório Amarelo da Área do Conhecimento alguns dos expositores da feira falarão sobre as demandas que ganham cada vez mais espaço no setor e apresentarão as novidades em produtos e serviços.

Essa área é uma das inovações da feira e abre espaço para um efetivo canal de comunicação das empresas e instituições com os visitantes.

Reciclagem, compliance, gestão nos processos de higienização, mecanização, desenvolvimento sustentável, recuperação de porcelanatos são alguns dos assuntos que serão abordados pelos profissionais do mercado de limpeza.

No Auditório Vermelho estão as palestras de alguns nomes de peso do mercado de Facility Management, que apresentam novidades e tendências.

Membros do governo federal, especialistas em ESG, contratações públicas e nomes de projeção nacional como Tiago Alves, da Regus & Spaces, e o dr. Gonzalo Vecina Neto, médico sanitarista, professor da FSP-USP e colunista do O Estado de S.Paulo são alguns dos destaques da programação.

Conteúdo extra na Fundação UniAbralimp

Já o Auditório Azul, com apresentações organizadas pela Fundação UniAbralimp, levará um conteúdo diversificado e bem rico para o público durante os três dias de feira, além de cursos pocket ministrados por alguns instrutores da grade da Fundação.

A 27ª Higiexpo é a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de agosto, das 13h às 20h, no Expo São Paulo.

Este ano, a feira está cheia de inovações e atrativos para incrementar seus negócios e mostrar as alternativas para a produção com economia de recursos (água e energia), sempre buscando maior eficiência da limpeza a fim de promover saúde e bem-estar das pessoas.

A Área do Conhecimento é um dos destaques da Higiexpo. Acesse o site e conheça a programação especialmente desenvolvida para que os profissionais do setor saiam da feira com muita informação.

Organize sua agenda para participar desses três dias de muito conteúdo e networking. Clique aqui para conhecer a programação e fazer seu credenciamento para a feira.

Fonte: Abralimp

Fotos: Freepik e Divulgação