Os profissionais de limpeza ganharam um canal de dúvidas no combate ao Covid-19

O mercado de limpeza profissional não mede esforços para combater o coronavírus. E, diante desta ameaça, a Abralimp tem realizado diversas ações importantes em prol do mercado e de toda a população, ciente da importância da limpeza profissional na promoção da saúde e do bem-estar.

Por isso, a Associação acaba de disponibilizar um canal para o esclarecimento de dúvidas dos profissionais da limpeza profissional no combate a essa pandemia. Afinal, a limpeza profissional pode ser uma importante barreira para esse grande desafio, que deve ser tratado com profissionalismo.

O canal é voltado exclusivamente aos profissionais que atuam diariamente com a higienização de ambientes e superfícies. As perguntas encaminhadas serão analisadas por profissionais qualificados do setor na área técnica, associados Abralimp, e por diretores das Câmaras Setoriais.

Antes de enviar sua pergunta, verifique as perguntas já respondidas pela associação sobre o tema, isso poderá agregar informações preciosas: acesse aqui.

 

Acesse aqui ao canal de dúvidas.

 

Também com o objetivo de informar sobre as melhores práticas do mercado, a Abralimp realizou uma live, com a participação de Rosângela Manteigas, presidente do Grupo Mulheres de Facilities, Denise Cruz, Gerente Executiva da Abralimp, João Roberto Zamboni, da Spartan, e o diretor de Facilities da Abralimp, Renato Rattis, para sanar as principais dúvidas que estão surgindo em relação as alternativas e soluções de limpeza para prevenção ao contágio do vírus. Na ocasião, foram discutidos os produtos essenciais e como realizar o processo de limpeza adequado em diferentes ambientes.   

Acesse a Live aqui.