A Abralimp disponibiliza a quem possa interessar o documento abaixo recebido da China que contém as diretrizes para montagem e instalação de Hospitais de Campanha

hospital

Foto ilustrativa por Abralimp

Hospitais de Campanha, como Wuhan estruturou.

Com 33 anos de atuação, a Abralimp integra, capacita, promove, desenvolve e valoriza o mercado de limpeza Profissional, proporcionando bem-estar e preservando a saúde e meio ambiente. Referência nacional em conhecimento e integração do setor, agrega toda a cadeira produtiva: fabricantes, importadores e distribuidores de químicos, equipamentos, máquinas, descartáveis, dosadores, acessórios e empresas prestadoras de serviços.

A associação vem mantendo estreito contato com parceiros chineses neste momento de pandemia, e disponibiliza o documento “Diretrizes do Serviço das Instalações dos Hospitais de Cabine Móvel (Hospitais de Campanha) de Prevenção Epidêmica”, publicado pela Associação de Normalização de Wuhan.

Com isso, a Abralimp busca tornar público todo o conhecimento adquirido por meio da China para ações contra a Covid-19.

A Abralimp ressalta que trata-se de uma tradução não oficial, motivo pelo qual disponibiliza juntamente o arquivo original em mandarim.

Lembrando que este documento foi elaborado com base nos órgãos reguladores chineses e tem caráter meramente informativo.

Qualquer ação a ser implantada no Brasil deve seguir os parâmetros, diretrizes e leis locais.

Versão Original                                              Versão Traduzida