InService mobiliza equipes para atuar na linha de frente da pandemia com o máximo desempenho

Multiplicar informação. Esta tem sido a principal estratégia da InService para engajar clientes, fornecedores e parceiros na prevenção à Covid-19. Treinamentos virtuais, videoconferências, webinários, e lives estão sendo utilizados para proporcionar melhores resultados.

Focada em inovação e sustentabilidade, a empresa tem intensificado investimentos em tecnologia para proporcionar processos mais eficazes, além de utilizar a comunicação como uma das principais ferramentas para a prevenção ao novo coronavírus.

Campanhas para engajar

Para tanto, ao longo do período de distanciamento social foram criadas campanhas educativas e treinamentos específicos veiculados nas redes sociais da companhia. Vídeos motivacionais e material informativo de apoio também foram divulgados como medidas de prevenção tanto de funcionários, quanto dos usuários dos mais diversos espaços onde a empresa atua.

Além disso, cuidados extras na adequação de protocolos e o correto emprego de EPI´s pelos colaboradores que atuam na linha de frente figuram no planejamento das ações da companhia para garantir a saúde e a segurança no desempenho de suas tarefas.

Como resultado o engajamento dos clientes presentes nas localidades onde a empresa opera: São Paulo: Grande São Paulo, Região Metropolitana de Campinas, Baixada Santista e Noroeste Paulista; Rio de Janeiro; Belo Horizonte e região Centro Oeste do Brasil comprovam que a valorização do capital humano é uma receita de sucesso para alcançar os melhores resultados ao longo das quase duas décadas de atividades.

Foco na excelência

Com atuação baseada no atendimento ao cliente, no controle operacional, inovação tecnológica e valorização do capital humano a companhia tem buscado a melhoria contínua através das melhores práticas. Com excelência, envolvimento e profissionalismo.

Mais informações em: www.inservicenet.com.br

 

 

 

Fonte: InService.

Foto/divulgação: InService.