Atualmente, existem inúmeras ferramentas para gerenciar os resultados de uma empresa: Sistemas para fluxo de caixa, controle de estoque, logística, dentre outros, mas controlar a qualidade da limpeza e higienização das empresas e espaços comerciais é um grande desafio encontrado no mercado.

A exigência por ambientes higienizados e seguros vem ganhando destaque e importância a cada ano, especialmente no controle de infecções. Por isso, a importância na padronização de processos. Pensando nisso, a Spartan trouxe para o Brasil o software CompuClean®.

O CompuClean® é um sistema integrado de rastreio e gerenciamento de processos de limpeza, desenvolvido para melhorar a qualidade da execução das tarefas do dia a dia. As principais funções do sistema incluem o gerenciamento de:

– Controle de funcionários e de inventário

– Inspeções de qualidade offline e SLA, que indicam o nível de serviço entregue

– Auditorias

– Demanda de trabalho

– Solicitações de trabalho, manutenções periódicas e ações corretivas

A ferramenta, desenvolvida pela matriz norte-americana da Spartan, também permite o dimensionamento preciso de mão-de-obra por contrato, a medição da performance por colaborador, gerenciamento de estoque de ativos e consumíveis e muito mais.

“Buscamos facilitar a limpeza, segurança e bem-estar de colaboradores e clientes dos mais diversos segmentos, trazendo os cuidados que as empresas merecem”. Enfatizou David James Drake, Diretor Presidente da Spartan do Brasil.

Confira a página com mais detalhes sobre o sistema no site: http://www.spartanbrasil.com.br/servicos/detalhes/17/compuclean.html e pelas redes sociais da Spartan:

Sobre a Spartan do Brasil

A Spartan se orgulha de oferecer uma linha completa de soluções para todas as suas necessidades, garantindo o melhor e mais seguro sistema de higiene e limpeza. Como resultado, você economiza tempo e dinheiro. Há mais de 60 anos, a Spartan estabelece padrões internacionais de excelência, com produtos inovadores, suporte técnico e programas de treinamento.

 

Vídeo oficial: https://www.youtube.com/watch?v=AA8caUiV2Jo